Comprariam em um varejista novamente com base em uma experiência de devolução fácil.
Dos consumidores dizem que gastariam mais e comprariam com mais frequência com os comerciantes que tornam a experiência de retorno mais simples
De clientes recorrentes que tiveram uma boa experiência de retorno provavelmente comprarão novamente; a experiência de retorno é um bom indicador da lealdade do cliente e do NPS geral do cliente
Para o cliente nossa jornada de troca parece mágica, conheça como funciona:
Cinco passos e ... Voilá!
Tela de Login. (Email, CEP e Aniversário) e consulta a histórico de pedidos
Escolha de produto para trocas e devolução
Geração de um crédito na plataforma ou fornecimento de desconto no site
Escolher forma de entrega/coleta (loja física próxima, correios, transportadora)
Avaliação sobre a experiência de troca
Acompanhamento integral da troca, através de app, mensagens personalizadas e atendimento.
Retenções, saiba quanto você está perdendo, ou melhor, quanto a mais pode ganhar.